Onze Exercícios Pra Definir O Abdômen

11 Exercícios Pra Definir O Abdômen



Vitamina Reduz A Gordura Abdominal

Os exercícios para definir o abdômen são fundamentais para as pessoas que deseja emagrecer e tomar um corpo mais belo e saudável. Infelizmente algumas pessoas se esquecem disso e se preocupam somente em fazer dietas, e claro, não alcançam os resultados desejados. Também, Para conseguir definir o abdômen deve-se fazer exercícios que fortalecem o CORE, pra que os abdominais possam continuar mais evidentes. Possuir uma barriga na capacidade certa não é somente uma charada de estética. Tudo bem que a “barriga-tanque” é o sonho de mulheres (e homens), mas os benefícios de não acumular gordura abdominal vão além do espelho.


A musculatura do abdômen tem a atividade de sustentação da coluna, de conservar uma interessante postura e assim como de proteção visceral. Ou seja, pessoas com extenso acúmulo de gordura pela barriga estão sujeitas a terem uma serie de dificuldades de saúde, que irão de dores pela coluna a Diabetes, além do traço de doenças cardiovasculares ser maior. Todavia, pra “perder barriga”, não bastam exercícios localizados. É preciso existir uma combinação entre alimentação saudável (impedir gorduras, açucares e alimentos muito calóricos) e atividade física aeróbica e localizada.


Os abdominais fortalecem a musculatura mais não queimam gordura localizada”. Elimine às de modo 100 por cento Natural, Prontamente! Composto que "Seca Barriga" e Tira Inchaço Vira Febre em São Paulo! Apoiada de lado, posicione o cotovelo no chão, ajeitado com os ombros e com os calcanhares, mantendo o organismo em uma localização ereta. Eleve o braço em uma abdução de ombro, forçando a contração muscular de modo geral. Se for novato, apoie os joelhos em flexão no chão, mantendo por isso, cotovelo, ombro e joelhos ajeitados.



  1. Um xicara de leite desnatado com achocolatado

  2. Faixa elástica + corrida: treino simples pra turbinar as curvas

  3. Estimulando os mamilos

  4. Lanche da manhã: Um fruta


Faça até 3 series de vinte a 30 segundos. Deitada no chão, de barriga para cima, levante um pouco as pernas. Com os braços esticados pra frente, levante o tronco do chão, como mostra a imagem. Com cuidado pra não forçar o pescoço. Com as costas e cabeça apoiadas no chão, coloque as mãos na lateral ou abaixo dos glúteos (para ceder um maior apoio lombar).


Eleve as pernas com os joelhos estendidos, levemente e abaixe lentamente, mantendo a lombar no chão e abdômen a toda a hora contraído. Faça até 3 series de vinte a trinta repetições. Precisa-se fazer três séries de oito repetições, com muito cuidado e lentamente. Com as costas apoiadas no chão, flexione o quadril e os joelhos e cruze a perna esquerda sobre a direita.


Dieta Com Pimenta Para Perder peso

Coloque a mão direita abaixo do pescoço e faça uma flexão de tronco cruzado, levando o cotovelo direito próximo ao joelho esquerdo. Mantenha a toda a hora o abdômen contraído. Repita o mesmo movimento para o outro lado. Faça até três series de vinte a trinta repetições. Deitada no chão de barriga para cima, levante as pernas esticadas. Com os braços esticados para frente, levante o tronco do chão, como mostra a imagem. Repita esta exercício 3 vezes. De bruços, cotovelos e joelhos apoiados no chão (A).


Segure a posição por trinta segundos e descanse. Deite de barriga pra cima, com as mãos embaixo do bumbum. Estique as pernas a noventa graus. Desça as pernas devagar, até quase encostar os pés no chão. Suba a perna outra vez, repetindo o movimento. Deite sobre o assunto um colchonete ou tapete. Pés apoiados no chão, pernas flexionadas. Mãos ao lado das orelhas. Subo o tronco em direção aos joelhos.


Faça lentamente 3 séries de 8 elevações do tronco. Contraia o abdômen e estenda os braços durante o corpo humano. Faça até três series de 20 a trinta segundos. Você Quer Perder peso e PERDER BARRIGA de forma Natural e Saudável? Homem Mostra como fez pra REVERTER a Calvície em trinta dias! Atriz da Globo Revela Como Emagreceu 15kg em quatro Semanas e Faz Sucesso! Quer definir a barriga? Pois que o abdominal mais produtivo do mundo é o mais essencial de todos: este mesmo que você está imaginando. Esse exercício é excelente visto que é descomplicado de realizar, é seguro e é produtivo. O segredo pra ter um ótimo resultado é, claro, a disciplina e o cuidado na efetivação dos movimentos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *